Deputado municipal recusa acusação de xenofobia no caso dos romenos

Associação SOS Racismo apresentou queixa contra Antonio David Ribeiro, eleito pelo movimento de Rui Moreira. O texto em causa, sobre grupo de cidadãos romenos, foi entretanto, apagado do Facebook.

Nota: estes romenos são uns totalitários. Vão para o café da Casa da Música ouvir alto (têm bons "smartphones" mas desconhecem os auscultadores...) a música deles, não respeitando a música ambiente e as pessoas que lá se encontram a estudar. Ameaçam quem se revolta contra o seu totalitarismo bronco e levam a deles adiante. Outros idênticos fazem exatamente o mesmo nos transportes públicos, sendo a ameaça o lugar comum. A UE vai colapsar nomeadamente porque as pessoas estão fartas destes totalitários agressivos. A SOS racismo devia era ler as estatísticas da violência contra as mulheres na Roménia, pois estes sujeitos dos Balcãs são efetivamente violentos e ditatoriais. Acusações de racismo contra pessoas que dizem as verdades vão acabar por banalizar o verdadeiro racismo. Racistas são eles, que não respeitam @s outr@s, querem impôr os seus hábitos trogloditas a tod@s, e, provavelmente, vivem da "mão de obra" escrava, que se encontra a mendigar ás portas dos supermercados, ali bem ao lado.

Nota 2: quando acusações de racismo e homofobia servem para branquear e até legitimar o assédio "gay", assim como para desculpar criminosos, romenos ou outros, "esquecendo" crimes contra a humanidade, como, por exemplo, o trabalho escravo, não só algo vai estruralmente mal no reino do "politicamente correto", como é imperativo pôr-se um termo a estas aberrações.

Nota 3: é curioso como no país onde um rei sofreu abusos do jesuíta que foi o seu educador; o país do caso Casa Pia; o país dos alvitantes abusos "dentro de portas", dos quais só se conhecerá uma parcela; não apareçam denúncias de abusos praticados ao longo de décadas. Isto é tudo gente muito séria e recatada... até ao dia em que as vítimas sejam obrigadas a "desenbuchar", porque se não o fizerem passarão de vítimas a cúmplices.

Mensagens populares