Ao vigésimo dia, a “angústia” das trabalhadoras da Triumph acabou

"Vim abrir aqui a fábrica e vou fechá-la", vaticinava na manhã desta quarta-feira, sentada num dos bancos, junto à tenda improvisada aos portões da fábrica, Maria José Gomes, de 64 anos, que detinha o posto de funcionária mais antiga da fábrica por andar há 51 anos à volta das máquinas dos cortes. O que "Zezinha", como todos ali a tratam, ainda não sabia é que ao vigésimo dia de vigília em frente aos portões, de onde não arredaram pé, nem de dia nem de noite, a luta que encetaram acabaria por dar frutos: a administradora de insolvência, nomeada pelo tribunal, chegou ainda de manhã

Mensagens populares