EUA acabam com neutralidade na Net

Regulador americano pôs fim a regras criadas durante a governação de Obama e dá muito mais liberdade aos operadores

Nota: isto é uma das maiores barbáries do Sr. Trump, com consequências brutais para a internet que todos conhecemos. Quando a seita Trump sair da administração dos Estados Unidos, esperemos que em breve, também serão também recordados por este crime contra a liberdade e a igualdade de informação.

Mensagens populares