45 mil manifestaram-se pela independência da Catalunha em Bruxelas

A bandeira da UE, garantiu Agustí Alcoberro, o vice-presidente da ANC, vai ter “em breve” uma nova estrela na sua bandeira. “Será amarela”, disse em Bruxelas, falando também da cor que por estes dias serve como marco de solidariedade com os políticos catalães detidos. “Queremos uma Europa de cidadãos livres, uma que escute os seus cidadãos para além de escutar os Estados”, afirmou, por sua vez, Carles Puigdemont. 
...
Têm medo da democracia, das urnas, porque são uns franquistas e têm medo do Estado de Direito"

Mensagens populares