“Todos somos Jordi”

Associações cujos presidentes foram presos voltam a chamar os catalães à rua para “denunciar o défice democrático no Estado espanhol”. Pelo menos 200 mil pessoas manifestaram-se em Barcelona contra a detenção dos Jordis.

Mensagens populares