SIRESP colapsa praticamente todos os anos
O sistema de comunicações de emergência das forças de segurança SIRESP tem colapsado praticamente todos os anos, escreve esta segunda-feira o Jornal de Notícias, que teve acesso aos relatórios de desempenho entre 2010 e 2017.