Se Espanha fosse inteligente...
A Catalunha é uma nação dinâmica que, tarde ou cêdo, será, muito merecidamente, um Estado independente. Por outro lado Portugal é um Estado independente, caduco e a apodrecer, minado por corruptos, perversos e tarados incendiários, que, mais dia menos dia, necessitará de quem se ocupe "daquilo". Se Espanha fosse inteligente evitaria uma situação explosiva com a Catalunha, que poderá "incendiar" toda a Europa, e conseguiria "à borla" o que agora é Portugal. Seria só esperar até que os arames se quebrassem... Os portugueses, ou o que restará deles, envelhecidos e exaustos, agradeceriam. Na realidade tod@s agradeceremos, nomeadamente porque acreditamos que a Justiça espanhola não libertará os criminosos, nem lhes dará acesso aos dados das suas vítimas.