E quais salários senhores? *

BCE pede a Portugal para baixar salários

* os dos magistrados e equiparados (na realidade magistrados, profs catedráticos e generais de 3 estrelas são equiparados aos diplomatas, a casta mais parasitária e inútil que os portugueses sustentam) que ganham 4500 euros mais 1000 livres de impostos como subsídio de alojamento? Colocar o limite de 2000 euros, por exemplo, para as aposentações pagas pelo Estado, com rectroactividade porque afinal todos temos que ajudar a pagar a crise? Criar impostos extraordinários para o grande património e para rendimentos muito elevados?

E sobre a corrupção que arruinou Portugal? Da criminalização internacional dos corruptos com arresto das contas "off-shore"? O BCE nada diz? 

Pós-nota: a portuguesa imprensa é algo... "pouco precisa"... O que foi dito é que os salários mínimos nos países intervencionados têm de baixar, o que é verdade. A Espanha não tem estrutura económica para manter um salário mínimo de 800 euros e a Grécia ainda menos. O salário mínimo português já está por natureza ajustado: 485 euros. Agora é preciso ajustarem-se, ou seja, baixarem-se, os salários dos magistrados e Cia.

Mensagens populares