Os "veteranos" necessitam é de polícia de choque

A violência nas residências estudantis fica fechada entre quatro paredes

"Veteranos" e "jotas" são os principais cancros deste país. Miguel Relvas e José Sócrates são exemplos acabados dos "jotas".  "Veteranos" são, por exemplo, todos os médicos corruptos que recebem viagens e dinheiro (os "águas") dos laboratórios. Frequentemente "veteranos" e "jotas" fundem-se e aí temos a mistura podre que destrói qualquer lugar e cuja expressão última são os advogados-deputados que fazem leis à medida dos seus clientes, leis essas que são votadas e aprovadas pelo Parlamento sem que os deputados não juristas vislumbrem minimamente o que  resultará daquilo que aprovaram (porque o partido lhes mandou votarem favoravelmente: resume-se a isso o papel dos deputados portugueses). Não admira que as pessoas fujam de um lugar destes.


Só quem não os conheça é que fica surpreendido */**/***


 "Se entro na sala de estudo, é só risadinhas. Se está a haver uma reunião, eles interrompem. Já me sujaram a roupa lavada e arrombaram-me o móvel da cozinha mais do que uma vez. Uma vez foi no dia do meu aniversário. Era para me estragar o dia. Resultou." 


Nos dias que se seguem ao encontro com o PÚBLICO, Rui foi relatando por email: "Esta semana puseram três vezes lixo pendurado no meu armário da cozinha. Três vezes em 15 minutos. Era só eu ir ao quarto que quando voltava já lá estava outra vez." 


* definitivamente aquela tugalhada necessita é de polícia de choque e não de estudos universitários pagos pelos contribuintes.


** qual é o valor do voto de labregos daquele calibre? Eu diria que me estou totalmente a "lixar" para o voto deles e para as suas labregas opiniões.


*** o "sistema" é que possibilita este tipo de situações. Basta ler-se o discurso "roto" dos responsáveis para se compreender que obviamente estas situações se prolongam devido à inoperância de toda a "máquina". "Quiçá" até as empregadas da limpeza experimentam um certo gozo ao verem um estudante ser esmagado pelos outros todos... Afinal trata-se do mesmo sistema que permitiu que os crimes hediondos e contra a Humanidade praticados na Casa Pia se prolongassem por décadas.  Assim como isto. (basicamente os tugas são corruptos e perversos e as "jotas" limitam-se a evoluir nessa continuidade com vestes de políticos "profissionais", leia-se mafiosos e corruptos) Por causa de "jotas", "veteranos" e tugas corruptos em geral, chegamos a este ponto.

Mensagens populares