Força, força, força! *
Um ataque bem planeado e com um objectivo claro: golpear de forma decisiva o regime de Bashar al-Assad e a sua capacidade de continuar a travar a guerra.
* a partir de agora será melhor que os corruptos impotentes da ONU se retirem e os países ajam unilateralmente. Os mísseis russos e iranianos não metem mêdo a ninguém. Força "rebeldes". Até ao "último homem"! Que a "força" esteja convosco.
* a partir de agora será melhor que os corruptos impotentes da ONU se retirem e os países ajam unilateralmente. Os mísseis russos e iranianos não metem mêdo a ninguém. Força "rebeldes". Até ao "último homem"! Que a "força" esteja convosco.
