Sexo por surpresa

Julian Assange afinal não foi detido por violação mas por "sexo por surpresa". Tem de pagar 5000 coroas suecas por não ter posto o preservativo. Se calhar foi antes do Papa recomendar o seu uso...

Parece que Miss W e Miss A não apreciaram as "maneiras" de Assange. Talvez por ele não as ter informado que tinha dormido com as duas no mesmo fim-de-semana...

Miss A acusa Assange de ter usado o peso do corpo para a manter em determinada posição enquanto "coisavam". Hum... Qual seria a posição?

Tudo isto são crimes graves na Suécia. Por isso Assange encontra-se preso na Inglaterra a aguardar ser extraditado para a Suécia. Sorte a dele que estes crimes não existem nem nos EUA nem na sua terra, a Austrália, que imediatamente o despacharia para os EUA a pedido da CIA.

Deve-se no entanto compreender que o acto de praticar sexo sem preservativo pode ser equiparado a violação caso a parceira tenha solicitado o seu uso, o que parece ter sido o caso com Miss A. Parece que fez o mesmo com Miss W enquanto ela estava adormecida, o que também é equiparado a violação. Basicamente Assange está tramado mas não é desta que os americanos lhe vão deitar a mão. Pode respirar fundo.

Nota: este "pode respirar fundo" foi uma figura de estilo... os suecos são muito capazes de aceder à vontade dos EUA, para quem a liberdade de imprensa parece ter um sentido único.

Mensagens populares